Material para Divulgação

Use sua criatividade, repasse essas imagens a seus familiares, amigos e vizinhos! Em breve vamos elaborar material específico para nossa comunidade.




















Fontes: Cão em quadrinhos, Auaurélio.



Por favor, participe de nossa enquete:

Você junta o cocô do seu Cachorrinho?

Não. Eu deixo meu cachorro ir no jardim dos vizinhos.

Não. Eu levo meu cachorro nas vias públicas.

Não. Eu solto meu cachorro por aí.

Não. Eu tenho "nojinho".

Não. Eu tenho vergonha.

Sim, às vezes.

Sim, sempre.


Votar

Resultado parcial...
Share on Google Plus

Sobre Admin

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então expresse-se comentando!
Seu comentário vale muito aqui.
Mas antes veja algumas regras:

- Não use palavras de baixo calão;
- Não escreva em caixa alta;
- Respeite a opinião de todos, pois todos somos diferentes;
- Comente sobre o assunto tratado no post, não fuja dele;
- Não use o comentário como uma forma de publicidade (Spam).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial